
A derrota em casa por 1 a 0 para a Votuporanguense na noite da última quarta-feira (5), no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos, não era o resultado esperado pela torcida do São José. Mais que isso, o primeiro revés como mandante ainda derrubou a Águia do Vale do sexto para o décimo lugar.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
Então, terminou a sétima rodada da Série A-2 do Campeonato Paulista fora da zona de classificação entre os oito primeiros. Além disso, ainda vê o arquirrival Taubaté estar à frente, com 10 pontos e fechando a zona de classificação em oitavo lugar.
E o técnico Moacir Junior foi bastante contestado pelos torcedores, tanto no estádio quanto nas redes sociais. Porém, na entrevista coletiva após a derrota ele disse se sentir capaz de fazer o time reagir nas próximas rodadas.
Sequência difícil para o São José
Outro problema para o São José é a sequência de jogos no campeonato. Isso porque, dos próximos quatro jogos, três serão como visitante, o que deixa a situação mais complicada.
Depois, volta a jogar em casa, desta vez contra o ameaçado Santo André, que inclusive perdeu em casa para o Taubaté.
Se os resultados não vierem, mais que ficar longe da classificação, o São José começará a flertar com o risco de rebaixamento. No momento, tem quatro pontos de frente para o São Bento, atual penúltimo colocado.