TRAGÉDIA FAMILIAR

Influencer morre ao cair em hotel e irmã se suicida dias depois

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Cris Gêmeas/Facebook
A perda das duas jovens irmãs gerou grande comoção na região.
A perda das duas jovens irmãs gerou grande comoção na região.

A influenciadora digital e criadora de conteúdo adulto Anna Beatriz Gonçalves, conhecida como Anna Polly, de 27 anos, morreu após cair da sacada de um hotel em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense, em 23 de janeiro. Poucos dias depois, na última terça (28), sua irmã, Isabele Navega, cometeu suicídio, intensificando a comoção em torno do caso.

Leia mais: Sacadas de prédio desabam em 'efeito dominó' em SC

Segundo o site SBT News, Anna Polly estava no hotel acompanhada de três homens para uma gravação. O corpo foi encontrado no pátio do prédio, e as versões apresentadas pelos homens que estavam com ela divergem.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga se a queda foi acidental ou criminosa e analisa imagens das câmeras de segurança, depoimentos de funcionários e registros do celular da influenciadora. A família relatou que Anna vinha sendo pressionada e se sentia ameaçada. O laudo do Instituto Médico Legal (IML) ainda não foi divulgado.

A tragédia se agravou com a morte de Isabele Navega, confirmada pela família na terça-feira (28). Nas redes sociais, Isabele compartilhava o sofrimento e o luto pela irmã. A perda das duas jovens gerou grande comoção na região.

Combate ao Suicídio: O CVV – Centro de Valorização da Vida realiza apoio emocional e prevenção do suicídio, atendendo voluntária e gratuitamente todas as pessoas que querem e precisam conversar, sob total sigilo por telefone, email e chat 24 horas todos os dias. O telefone é 188 e o site é o www.cvv.org.br.

Comentários

Comentários