'ME CHAMOU DE CORNO'

Ex que matou jovem com cabo USB é condenado a 23 anos de prisão

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes sociais/RICtv
Durante o julgamento, realizado na segunda-feira (20), Luiz confessou e detalhou o crime.
Durante o julgamento, realizado na segunda-feira (20), Luiz confessou e detalhou o crime.

Luiz Fernando Leite, ex-namorado de Naiara Paula da Conceição Silva, foi condenado a 23 anos e quatro meses de prisão pelo assassinato da jovem em abril de 2023, em Curitiba (PR). Naiara, de 29 anos, foi encontrada morta em seu apartamento com um cabo USB enrolado no pescoço e ferimentos de faca no peito. A informação é do site RICtv.

Leia mais: Homem mata a ex com facão dentro de supermercado; VÍDEO

Durante o julgamento, realizado na segunda-feira (20), Luiz confessou e detalhou o crime. Ele afirmou ter desferido duas facadas em Naiara após, segundo seu relato, ter sido atacado. “Ela começou a me chamar de corno, começou a me humilhar, pegou um ventilador e tacou contra mim. Depois daquilo, desanimei completamente, tive pensamentos suicidas. Foi o maior erro da minha vida ter entrado naquele apartamento”, declarou Luiz no tribunal.

Ele alegou que a ex-namorada o teria atacado com uma faca, ferindo seu braço, e que, ao desarmá-la, a golpeou no peito. Luiz afirmou ainda não se lembrar como o cabo USB foi parar no pescoço da vítima, mas admitiu ter limpado o corpo antes de colocá-lo na cama.

Comentários

Comentários