Um trabalhador rural de 45 anos morreu na manhã de quarta-feira (8), em uma fazenda no Núcleo Rural Laje da Jiboia, em Samambaia (DF), após tentar estuprar uma vaca. A Polícia Civil (PCDF) apura o caso, informou o portal Metrópoles.
Leia mais: Casos inacreditáveis: estupro de galinhas, pênis decepado, cão que comeu o dono
De acordo com testemunhas, o homem trabalhava e vivia na propriedade. Na manhã da morte, ele foi ao curral para ordenhar o animal, mas demorou para voltar. Um colega foi verificar e encontrou o homem desacordado ao lado de uma vaca, com uma camisinha no pênis e uma embalagem do preservativo próxima ao corpo.
O Samu foi acionado, e os médicos tentaram reanimá-lo por cerca de uma hora, mas o óbito foi constatado no local.
A investigação considera a hipótese de que o homem levou um coice do animal, o que teria causado a morte. Detalhes sobre o ocorrido seguem sob apuração policial.
Comentários
4 Comentários
-
Alessandra 3 dias atrásMerecido! Onde se viu isso! Absurdo demais, falta de noção, caráter, deve ter distúrbio só pode!
-
Sineide Alves 4 dias atrásVixi KKK os animais também sabem se defender vai vendo . Parabéns p essa vaca sou é se defender muito bem
-
LUIS ROBERTO ROMERO 4 dias atrásDeve ser fã de carne mal passada, estava com pressa. Boa dica essa do coice para estupro.
-
aparecida donizete de freitas 4 dias atrásLei do retorno. Isso deveria acontecer em todos os casos de maus-tratos a animais.