Casos inacreditáveis foram registrados ao longo de 2023. O mais recente ocorreu no último dia do ano, em Iracemápolis, na Região Metropolitana de Piracicaba
Um homem de 49 anos foi detido pela GCM (Guarda Civil Municipal) após abusar sexualmente de duas galinhas no domingo (31). Os animais eram da casa de um vizinho, um homem de 23 anos.
Segundo o boletim de ocorrência, o dono da casa flagrou o vizinho sem roupas, estuprando um dos animais assim que entrou em casa. Quando percebeu o abuso, ele jogou um pedaço de madeira no suspeito e chamou a GCM. Quando o suspeito percebeu que a guarda tinha sido chamada, tentou fugir, mas foi detido pelo dono da casa.
Leia mais sobre este caso aqui.
Outro caso que viralizou nas redes sociais foi a vingança de uma mulher contra seu marido. Ele teve o Pênis decepado e ela foi à polícia se entregar. Para conseguir cometer o crime, a mulher fez um ritual sexual para atrair o marido e contou tudo com detalhes à polícia.
“Boa noite, moço. Vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”. Assim uma mulher se apresentou na delegacia após agredir o marido na madrugada do dia 22 de dezembro, em Atibaia. Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita procurou a delegacia acompanhada do irmão para se entregar após descobrir uma suposta traição do marido e brigar com ele. Entenda este caso.
Outra ocorrência que chamou a atenção da polícia foi em Limeira, em junho de 2023. Um homem foi encontrado morto no quarto de uma moradia coletiva, no bairro Regina Bastelli. Segundo a GCM (Guarda Civil Municipal) de Limeira, que atendeu ao caso, o homem foi encontrado caído dentro de um dos quartos do local, conhecido como “Chácara do Maurão”, que funciona como um cortiço, e estaria morto há pelo menos uma semana.
Junto do cadáver, foi encontrado um cachorro que, no momento da chegada dos guardas, estava arisco. O corpo da vítima foi encontrado com marcas de mordida e a hipótese trabalhada pela Polícia Civil é a de que o homem morreu de causas naturais e, com fome, o cachorro teria se alimentado da carne do tutor. Saiba mais o que aconteceu aqui.
Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.
Fale com o GCN/Sampi!
Tem alguma sugestão de pauta ou quer apontar uma correção?
Clique aqui e fale com nossos repórteres.