CÓDIGO

Mulher é resgatada de cárcere privado ao fingir pedir pizza à PM

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/@pcdf_oficial/X
O policial que atendeu à chamada percebeu o contexto e enviou uma equipe ao local.
O policial que atendeu à chamada percebeu o contexto e enviou uma equipe ao local.

Uma mulher de 32 anos foi resgatada pela Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) na noite de domingo (22/12), após usar um pedido de "pizza" como disfarce para pedir ajuda ao ligar para o número de emergência 190.

Leia também: Mulher liga para 'pizzaria' e pede socorro à polícia; OUÇA

Por volta das 19h45, ela conseguiu fornecer o endereço e detalhes sobre o agressor enquanto simulava estar fazendo um pedido de comida. O policial que atendeu à chamada percebeu o contexto e enviou uma equipe ao local, no Setor Leste da Cidade Estrutural.

Os policiais ouviram gritos vindos de dentro da casa e entraram no imóvel, onde encontraram o agressor, que estava violento e resistiu à abordagem. Ele precisou ser imobilizado e foi preso em flagrante.

Segundo o relato da vítima, o homem chegou à residência embriagado, jogou objetos pelo chão e fez movimentos ameaçadores com uma faca. Ela aproveitou um momento de distração para ligar e pedir socorro disfarçadamente.

O agressor, de 29 anos, foi levado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam I) e autuado por violência doméstica. A vítima, que tem uma filha de 1 ano com o homem, solicitou medidas protetivas de urgência.

Comentários

Comentários