EM 3 MESES

Mulher que cortou pênis do marido pode ir para semiaberto

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes sociais/Metrópoles
'As pessoas dizem que não justifica, mas para mim, ela não fez por uma coisa banal', disse o marido da presa.
'As pessoas dizem que não justifica, mas para mim, ela não fez por uma coisa banal', disse o marido da presa.

Daiane dos Santos Faria, de 34 anos, presa por cortar o pênis de seu marido, Gilberto Nogueira de Oliveira, de 40, poderá cumprir o restante de sua pena em regime semiaberto a partir de fevereiro de 2025. A informação é do portal Metrópoles.

Ela está detida na Penitenciária de Mogi Guaçu, no interior de São Paulo, há cerca de 11 meses, após ser condenada a 4 anos e 8 meses de prisão.

Leia também: Mulher corta pênis do marido após ele 'falhar na hora H'

O marido revelou, em entrevista exclusiva ao Metrópoles, que Daiane trabalha na penitenciária e já acumula remições de pena, o que permite a mudança de regime. Ele acrescentou que a defesa de Daiane busca remição de pena por meio de um último recurso, que será analisado no Supremo Tribunal de Justiça (STJ).

Gilberto afirmou que não tem certeza sobre como funcionará a liberdade parcial da amada, uma vez que ela está presa numa cidade diferente da que ele mora. Apesar disso, declarou que ama a esposa e a perdoou pelo ocorrido. Ele ainda afirmou que havia motivos para a reação violenta de Daiane. "As pessoas dizem que não justifica, mas para mim, ela não fez por uma coisa banal", disse ao Metrópoles, referindo-se à descoberta de uma traição.

O crime aconteceu em Atibaia, em dezembro de 2023, quando Daiane encontrou Gilberto traindo-a com uma sobrinha de 15 anos. Após a descoberta, ela cortou o pênis do marido com uma navalha, jogando o órgão na privada para evitar o reimplante.

Comentários

Comentários