INVASÃO A CONDOMÍNIO

Goleiro do Santos escapou de sequestro por um triz; VÍDEO

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/@joaopaulo34/Instagram
João Paulo havia saído do edifício para treinar no CT do Santos apenas um minuto antes da chegada dos assaltantes.
João Paulo havia saído do edifício para treinar no CT do Santos apenas um minuto antes da chegada dos assaltantes.

O goleiro João Paulo, do Santos FC, escapou por um minuto de ser sequestrado durante uma invasão a seu condomínio de luxo em Santos, litoral de São Paulo, informou o G1.

Os criminosos, com a ajuda de um porteiro, invadiram o prédio no bairro Embaré no dia 1º de outubro, buscando o atleta. No entanto, João Paulo havia saído do edifício para treinar no CT do Santos apenas um minuto antes da chegada dos assaltantes.

Na ocasião, o portal SAMPI noticiou o crime, mas ainda não havia a confirmação de que o alvo do sequestro era o goleiro.

Relembre o caso: Quadrilha invade prédio de luxo e faz moradores reféns por 6h

Durante a ação, seis pessoas foram feitas reféns, incluindo dois administradores de empresas, uma empregada doméstica, uma advogada e dois funcionários do prédio. Os assaltantes roubaram celulares, joias e outros itens de valor, mas graças à intervenção da polícia, todos os objetos foram recuperados. 

O Gate (Grupo de Ações Táticas Especiais) negociou por mais de quatro horas com os criminosos, que se renderam sem violência após liberar as vítimas.

Um dos criminosos foi baleado pela polícia durante a tentativa de fuga, e o porteiro foi preso por colaborar com o grupo, afirmando ter sido ameaçado. O caso está sendo investigado e os envolvidos estão sob prisão preventiva.

Veja vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Comentários

Comentários