
Uma menina de sete anos quase perdeu a perna esquerda depois de passar 30 horas com veneno de cobra no corpo, já que nem ela e nem seus pais sabiam que ela havia sido picada.
Leia também: Trabalhador mordido por jararaca leva cobra viva até a UPA; VÍDEO
Allie Brasfield, do Arizona (EUA), passeava num parque com a família, em 16 de setembro, quando caiu enquanto corria ao longo do canal. Ela contou ao site americano NBC KNPX que não sentiu dor imediatamente, e que ninguém viu cobra nenhuma e nem ouviu chocalho.
A menina ainda conseguiu concluir a corrida, mas se queixou de dor no tornozelo e inchaço logo que chegou em casa.
Preocupados, os pais a levaram a vários prontos-socorros, que tiveram dificuldade para diagnosticá-la.
Finalmente, a família foi até um hospital infantil, onde a equipe médica diagnosticou que ela foi picada por uma cascavel. Mais de 30 horas se passaram entre o momento em que Allie foi atacada e o início do tratamento.
Por milagre, os médicos salvaram a perna de Allie e sua vida. Ela recebeu 40 frascos de antídoto e passou por duas cirurgias.
Allie foi submetida a uma terceira cirurgia na segunda-feira (30), segundo informado na campanha do GoFundMe iniciada para apoiar sua família após a emergência.
A mãe da criança disse que devem enfrentar um longo caminho de recuperação pela frente, mas que a saúde da menina está progredindo.
Comentários
1 Comentários
-
Oswaldo Luiz Costa Oliveira 03/10/2024TALVEZ A COITADINHA DA CRIANÇA NÃO ENTENDESSE BULHUFAS DE MEDICINA, MAS A MAMÃEZINHA E O PAPAIZINHO TERIAM POR OBRIGAÇÃO, PERCEBER A ANORMALIDADE EM SUA FILHA E CONVOCAR SOCORRO MÉDICO, POIS LÁ O SOCORRO VEM, AO CONTRÁRIO DAQUI QUE ATÉ VONYADE DE CHEGAR OS PARAMÉDICOS TEM, PENA QUE NÃO TEM \"RUAS\" TRANSITÁVEIS PARA A AMBULÂNCIA PASSAR, POIS O ASFALTO FOI TODINHO PARA ONDE NÃO PRECISAVA EM TROCA DE VOTOS O QUE OUTRORA SE TROCAVA POR \"UM CHAVEIRINHO, U,A CAMISETA E UM BONÉ\". *****TEMPOS MODERNOS*****.