CRIME

Mulher é obrigada a fazer sexo com homem após bater no carro dele

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Metrópoles
Ao transportar a mulher ao despachante, o investigado desviou o caminho e a levou para um imóvel dele, onde a obrigou a se despir.
Ao transportar a mulher ao despachante, o investigado desviou o caminho e a levou para um imóvel dele, onde a obrigou a se despir.

Nessa terça-feira (24), a Polícia Civil de Goiânia (GO) prendeu o homem investigado por estuprar uma mulher depois que ela bateu acidentalmente no carro dele. O crime foi praticado em 22 de agosto deste ano, mas o pedido de prisão preventiva foi expedido somente ontem, segundo o site CNN Brasil.

Leia também: Mulher se finge de morta para evitar estupro por morador de rua

Depois do incidente de trânsito, os dois teriam chegado a um acordo para resolverem as despesas do conserto. O homem persuadiu a motorista a acompanhá-lo até um despachante, onde, segundo ele, a placa danificada do carro batido seria consertada.

Ao transportar a mulher ao despachante, o investigado desviou o caminho e a levou para um imóvel dele, onde a obrigou a se despir e ficar quieta, e a estuprou.

À polícia, a mulher relatou que, em vez de exigir dinheiro, o homem disse que o pagamento pelo "prejuízo" causado no carro dele seria repetirem o ato sexual no mínimo seis vezes.

Uma vez detido, o homem foi levado ao presídio e deve responder pelo crime de estupro, cuja pena varia de seis a 10 anos de reclusão.

Comentários

Comentários