INVESTIGAÇÃO

Argentina sai de casa sem documentos e desaparece no CE

Por | da Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/@buscamos_alaurachaito/Instagram
Laura Ercilia Chaíto foi vista pela última vez por volta das 10h na praia do Cumbuco, no Ceará.
Laura Ercilia Chaíto foi vista pela última vez por volta das 10h na praia do Cumbuco, no Ceará.

Uma argentina identificada como Laura Ercilia Chaíto, 38, está desaparecida no Ceará desde a manhã da última quarta-feira (11).

Leia também: Argentina oferece militares e helicópteros para ajudar o RS

Laura Ercilia Chaíto foi vista pela última vez por volta das 10h na praia do Cumbuco. Ela morava com o namorado no município de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, desde maio deste ano.

A argentina não levou celular e documentos. Nadia Gerzel, uma amiga dela, contou ao UOL que Laura não deu notícias desde quarta-feira (11). Ela criou um perfil na rede social em busca de informações da mulher.

A argentina trabalha como empreendedora vendendo doces artesanais em uma feira local. Laura é natural da província de Corrientes e vive no Brasil desde 2021. Ela e o namorado moraram inicialmente em Canoa Quebrada (CE), depois se mudaram para o Rio Grande do Norte, mas em 2024 decidiram viver na praia do Cumbuco.

A Polícia Civil do Ceará informou que investiga o desaparecimento de Laura. Um boletim de ocorrência foi registrado. O 31º Distrito Policial conduz as investigações e realiza diligências com o intuito de elucidar o caso.

A população pode contribuir com as investigações repassando informações que auxiliem os trabalhos policiais. As informações podem ser direcionadas para o número 181, o Disque-Denúncia da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social ou para o (85) 3101-0181, que é o número de WhatsApp, pelo qual podem ser feitas denúncias via mensagem, áudio, vídeo e fotografia.

Comentários

Comentários