Um estudante do ensino médio de uma escola de Maceió (AL), pediu ajuda ao pai quando viu o ex-namorado de sua atual parceira na porta da escola em que o casal de adolescentes estuda. Ele telefonou ao pai porque sabia que a namorada tem uma medida protetiva contra o ex, o que sugere que o antigo companheiro não é de fácil trato.
Leia também: Homem armado com faca ignora medida protetiva e agride ex-mulher
Ao dar de cara com o "rival", o adolescente tentou escapar da escola rumo ao mercado municipal da cidade, mas o ex também foi até lá. Quando o pai chegou, "tirou satisfação" com o objeto da medida protetiva. Como se não bastasse a presença do pai do aluno, familiares do ex-namorado também chegaram até o mercado.
Segundo o programa Balanço Geral, da Record TV, na delegacia, cada um deu uma versão para o caso: o jovem que não pode se aproximar da ex disse que foi almoçar no mercado com os amigos, quando foi agredido. Já o homem que foi socorrer o filho, disse que foi ameaçado pelo jovem e pela família dele, que chegou em seguida. O adolescente estava com marcas no rosto e foi encaminhado ao hospital.
Veja vídeo:
Ver essa foto no Instagram