O professor Diego Callegario dos Santos, de 33 anos, foi executado com dez tiros ao chegar ao ginásio em Esperança Nova (PR), para dar aula de Educação Física. Ainda solto, o autor dos disparos precisa ser identificado.
Leia também: RS: Professores da UFSM são mortos durante assalto em hotel
O crime cometido na manhã dessa terça-feira (20) foi registrado por uma câmera de segurança. As imagens mostram que o criminoso esperava por Diego na rua. Ele segue o professor para dentro do ginásio e aperta o gatilho mais de dez vezes, mesmo após a vítima já ter caído ao chão.
O autor do crime não se intimidou pela presença de testemunhas - naquele momento, havia não apenas pessoas na quadra como uma funcionária conversava com Diego quando foi atingido - ela não se feriu.
Além de docente, o rapaz era assessor na Secretaria de Esporte de Esperança Nova; deixou um filho e a noiva, informou o jornal Folha de S. Paulo. A prefeitura emitiu nota em que afirma que auxilia ajuda na investigação policial.
A Polícia Civil do Paraná pede ajuda para identificar e localizar o suspeito. A população pode compartilhar informações anonimamente pelos telefones 197 da Polícia Civil, 181 do Disque-Denúncia ou (44) 3636-1336.
Veja vídeo:
Ver essa foto no Instagram
Comentários
1 Comentários
-
Angélica Toledo 21/08/2024Vídeo forte, mas mostra como a vida não tem valor para os assassinos, triste