Após cerimônia judaica intimista, enterro de Silvio Santos aconteceu na manhã deste domingo, 18, no cemitério Israelita do Butantã. Examente como ele pedira que fosse seu funeral. Somente familiares e amigos mais próximos estiveram presentes na cerimônia. Por ser judeu o corpo dele não foi cremado.
De camelô a empresário bem-sucedido, o apresentador fez história ao criar o popularesco SBT e estabelecer a cultura dos programas de auditório no país.
Senor Abravanel, deixa esposa, Íris Abravanel e seis filhas, além de 14 netos e 4 bisnetos.
Considerado o Rei da TV brasileira, o apresentador Silvio Santos morreu aos 93 anos, na madrugada deste sábado (17), depois de ser internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo.
Apresentador deu entrada no hospital no último dia 1º de agosto. Segundo a assessoria do SBT, ele foi ao hospital para realizar exames que não podem ser feitos em domicílio.
Silvio Santos teve um quadro de H1N1 em julho. Na época, após negar que ele estivesse internado, a assessoria do SBT admitiu que ele estava hospitalizado com influenza A. A morte se deu por broncopneumonia, complicação decorrente da H1N1.
*Atualizada às 15h de 18/08
Comentários
1 Comentários
-
Luciano 17/08/2024Porque urgente ? Ah “jornalistas”