FUTEBOL

Gabi Portilho se orgulha com prata e prevê 'grandes conquistas'

da Folhapress
| Tempo de leitura: 1 min
Rafael Ribeiro/CBF
A atacante Gabi Portilho da seleção brasileira de futebol
A atacante Gabi Portilho da seleção brasileira de futebol

O Brasil perdeu para os Estados Unidos na final do futebol olímpico e ficou com a medalha de prata em Paris. Após a derrota por 1 a 0, a atacante Gabi Portilho falou sobre se orgulhar da segunda colocação.

A jogadora disse estar feliz com o desempenho da seleção brasileira. "Essa medalha de prata, para nós, vale ouro, porque fizemos uma grande competição", disse ela ao SporTV. "Superamos obstáculos, adversidades. Merecemos."

Gabi Portilho ainda cita a medalha de prata como uma forma de "crescimento" para a equipe. "Que essa prata sirva de muito crescimento para o futebol brasileiro, muita visibilidade, porque tem um grupo muito jovem aqui, eu tenho certeza que a gente vai conquistar grandes coisas ainda", confirmou.

A atacante ainda citou o técnico Arthur Elias, contente com o desempenho da equipe. "Ele falou que está muito orgulhoso e que em pouco tempo de trabalho a gente conquistou muita coisa. O futebol só tem a crescer, a comissão é super vitoriosa, trabalhadora, merecedora também".

A seleção brasileira ficou com o prata após a derrota para os EUA. Jogo foi equilibrado mesmo após o tento sofrido, mas substituições feitas por Arthur Elias demoraram a se organizar no confronto. Brasil tentou o empate próximo ao fim do duelo, mas resultado fechou em 1 a 0 para norte-americanas.

Comentários

Comentários