TRISTEZA

Após meses de luta, morre bebê do cantor Zé Vaqueiro

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Instagram
Desde o nascimento, Arthur enfrentava a síndrome de Patau, uma condição genética que causa malformações no sistema nervoso.
Desde o nascimento, Arthur enfrentava a síndrome de Patau, uma condição genética que causa malformações no sistema nervoso.

O filho caçula do cantorp Zé Vaqueiro e da influenciadora Ingra Soares, Arthur, faleceu aos 11 meses de idade na madrugada desta terça-feira (9). A equipe do artista compartilhou a notícia nas redes sociais do cantor." Deus sabe de todas as coisas, e decidiu que era hora do nosso Arthur se juntar a Ele e descansar", diz o comunicado oficial do cantor.

Leia tambémMãe do filho de Zé Vaqueiro desabafa sobre piora na saúde do bebê, com síndrome de Patau

Desde o nascimento, Arthur enfrentava a síndrome de Patau, uma condição genética que causa malformações no sistema nervoso. Em junho,  ele foi submetido a uma cirurgia de traqueostomia para facilitar a respiração.

Desabafo sobre mães de filhos com síndromes raras

Em maio deste ano, Ingra Soares, a esposa do cantor e mãe de Arthur, usou as redes sociais para publicar um desabafo sobre a realidade das mães de crianças com síndromes raras.

“Muitas mães que passaram por essa situação de uma gestação de um bebezinho com uma síndrome chegaram lá sem saber que não resistiram, que foi muito difícil, que não tinham respostas sobre o porquê disso ter acontecido".

“Desde quando você descobre, o diagnóstico, você precisa ter muita sabedoria, mas até então, no começo, acredito que a gente não consegue ter, porque é uma informação muito impactante. Ela causa um grande impacto na nossa vida, na nossa cabeça, e você passa a tentar entender o que realmente vai acontecer. Você procura todos os métodos para tentar compreender, mas não consegue, porque é algo novo”, afirmou Ingra.

Comentários

1 Comentários

  • Orlando Gimenes 4 dias atrás
    Estou satisfeito com as notícias em cima da hora. PARABÉNS PARA A EQUIPE