BRUTALIDADE

Mulher é violentada enquanto segurava filho de 3 anos no colo

O criminoso a puxou pelos cabelos até uma rua estreita e a violentou com o menino ainda nos braços. A criança chorou enquanto presenciava a violência contra a mãe.

2 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

O caso é investigado sob segredo de Justiça.
O caso é investigado sob segredo de Justiça.

Um criminoso é investigado por ter estuprado uma mulher de 27 anos, na presença do filho dela, de três anos, em Mongaguá, na Baixada Santista. O crime foi cometido na passada quinta-feira (27), e o suspeito continua solto.

Leia tambémPolícia prende pai que estuprou filha na UTI; VÍDEO

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, a jovem relatou à polícia que caminhava com o menino quando um homem, de bicicleta, a abordou com um punhal na mão. Ele a puxou pelos cabelos até uma rua estreita e a violentou com o menino ainda nos braços. A criança chorou ao perceber a violência contra a mãe.

Conluída a brutalidade, o homem obrigou a vítima a lhe entregar os R$50 que ela carregava na bolsa, e a sair dali sem olhar para trás. O menino não foi machucado.

A vítima foi encaminhada ao hospital, onde recebeu atendimento protocolar para casos de estupro; também foi encaminhada ao IML (Instituto Médico Legal) para realizar exame de corpo de delito e coleta do material biológico do criminoso.

O caso é investigado sob segredo de Justiça.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.