BARBÁRIE

Polícia prende pai que estuprou filha na UTI; VÍDEO

Imagens que mostram o pai interagindo com a filha foram registradas em vídeos por funcionários da unidade de saúde.

12/06/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução

A adolescente foi internada por ter sofrido parada cardiorrespiratória decorrente de crise de asma.
A adolescente foi internada por ter sofrido parada cardiorrespiratória decorrente de crise de asma.

Um homem de 59 anos foi preso em 14 de maio, suspeito de estuprar a filha, de 17 anos, enquanto estava internada na UTI de um hospital em São Bernardo do Campo (SP). O abuso teria ocorrido também em maio, mas tornou-se público no programa Profissão Repórter, da TV Globo, na última terça-feira (12).

Imagens que mostram o pai ao redor da filha foram registradas em vídeos por funcionários da unidade de saúde.

Leia também: Homem é preso suspeito de estuprar quatro filhas e engravidar uma delas

A adolescente foi internada por ter sofrido parada cardiorrespiratória decorrente de crise de asma. O quadro agravou-se com a falta de oxigenação no cérebro. Ela também contraiu pneumonia, e quando foi transferida para a UTI, teria sofrido o abuso, informou a Polícia Civil ao jornal Folha de São Paulo.

Funcionários envolvivos na rotina de cuidados da menina perceberam que seu ritmo cardíaco aumentava com as visitas do pai, e suspeitaram de algo errado.

"Ele manipulava a menina, sugerindo carícias. Laudo de exame de corpo de delito constatou lesões no órgão genital proveniente de atos libidinosos, como vermelhidão e marcas de unha", disse a delegada seccional de São Bernardo do Campo, Kelly Cristina Sacchetto, à Folha de São Paulo.

Ele foi detido com um pedido de prisão temporária, que foi convertida em preventiva em seguida, e teve seu computador apreendido. O caso foi registrado como estupro de vulnerável e continua investigado sob segredo de Justiça, já que envolve menor de idade.

A defesa do suspeito afirmou que ele nega "veementemente a acusação".

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.