
Amigos e familiares reconheceram o corpo de Edres Alves Sampaio Sobrinho, 26 anos, que estava desaparecido desde a última quarta-feira (19). O reconhecimento foi feito no sábado (22). A Polícia Civil investiga o caso.
Clique aqui para fazer parte da comunidade de OVALE no WhatsApp e receber notícias em primeira mão. E clique aqui para participar também do canal de OVALE no WhatsApp.
O corpo foi encontrado no bairro Colônia do Piaguí, em Guaratinguetá, na sexta-feira (21), apresentando sinais de violência extrema.
A identidade da vítima foi confirmada por amigos próximos que estavam em busca de notícias desde seu desaparecimento. A informação chocou a comunidade, que agora pede por respostas e justiça.
Edres participava do carnaval na escola de samba Embaixada do Morro, campeã do desfile deste ano em Guaratinguetá. A agremiação lamentou a morte do jovem pelas redes sociais.
“Informamos que infelizmente Edres nos deixou, ele que era apaixonado pela nossa escola, um profissional que vinha se consolidando em nosso carnaval. Que Deus te receba de braços abertos e te coloque em um bom lugar. Deixamos aqui nossas condolências aos familiares e amigos, você será lembrado por todos nós!”, afirmou a escola de samba.