NA ÁFRICA

Brasileiro que perdeu esposa em acidente diz estar 'destruído'

da Folhapress
| Tempo de leitura: 2 min
Reprodução/Instagram
Charles Sá e Natale Gontijo-de-Amorim fariam uma expedição por países africanos
Charles Sá e Natale Gontijo-de-Amorim fariam uma expedição por países africanos

O médico brasileiro Charles Sá, único sobrevivente do acidente de carro ocorrido durante safari na Namíbia, afirmou que se sente "destruído" após perder a esposa. Ele escreveu a um amigo que ficou desacordado após o acidente e que não tem muitas lembranças.

"Não entendi ainda o porque fiquei vivo, mas Deus deve estar com alguns planos para mim. Este acidente aconteceu no nosso deslocamento na rodovia. Aqui é mão inglesa. Na batida, fique desacordado, não lembro de muita coisa", escreveu em um comentário no Instagram.

Ele contou que a esposa, a cirurgiã plástica Natale Gontijo-de-Amorim, foi resgatada com vida, mas morreu no hospital. "Estou com uma pequena fratura na coluna aguardando as autoridades locais", explicou. "Estou destruído e não estou me importando com muita coisa. Perdi o amor da minha vida... Não sei como será meu amanhã", disse o médico Charles Sá.

Charles foi o único sobrevivente do acidente. Ele também lamentou a morte das oito pessoas que estavam no outro veículo: "Nunca tinha batido de carro em toda a minha vida. Esta foi a primeira vez. Bafômetro foi negativo."

Segundo a polícia local, o casal de brasileiros tentou uma ultrapassagem momentos antes da batida. Charles está sob guarda policial em um hospital na cidade de Otjiwarongo. A primeira audiência dele está marcada para a próxima quinta-feira (27). O Itamaraty acompanha o caso.

Os dois fariam uma viagem de 15 dias. ''Vamos cruzar a África em Suv 4x4, só nos dois, sem guia, passaremos por vários parques e reservas contemplando a natureza primitiva'', contou o médico em um de seus perfis nas redes sociais. ''Muito feliz de realizar esse sonho antigo'', relatou. Charles estava documentando todos os passos da viagem pelo seu Instagram: ''Irei partilhar tudo aqui no canal. Fiquem ligados''.

Comentários

Comentários