NO PIAUÍ

Homem é preso com camiseta sobre família após tentar matar filhos

O pai tentou matar as crianças - de 12 e 15 anos - com uma ripa de madeira com pregos; a mãe dele também foi agredida

4 dias atrás | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Polícia Civil

P. S. C. usava uma camiseta com os escritos “Ninguém toca na minha família”
P. S. C. usava uma camiseta com os escritos “Ninguém toca na minha família”

Um homem identificado como P. S. C. foi preso por tentar matar os seus dois filhos, de 12 e 15 anos, espancados com uma ripa de madeira com pregos. Após não ter conseguido agredir os jovens, ele espancou a própria mãe com socos e chutes. As vítimas precisaram fugir de casa para não serem mortas.

O caso aconteceu na zona rural de Bom Princípio do Piauí, ao Norte de Teresina, Piauí. Ao ser preso pela Polícia Militar do Piauí (PMPI), na última terça-feira (11), P. S. C. usava uma blusa com os escritos “Ninguém toca na minha família”. Ele foi levado à Delegacia de Buriti dos Lopes, a 32 km de Bom Princípio do Piauí.

Ao Metrópoles, o delegado responsável pelo caso, cujo nome não foi divulgado, contou que os filhos tiveram que se esconder num buraco e praticamente se enterrar para fugir dele. "O homem ainda lesionou a mãe, que tentou intervir na tentativa de homicídio”, disse contou o delegado.

Ao G1, a PM informou que o homem era considerado foragido há um ano e que agora deve responder por entativa de homicídio, lesão corporal no contexto de violência doméstica e descumprimento de medida protetiva.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.