'SOU FELIZ'

'É a única vida que eu conheço', diz Maísa Silva sobre ser famosa

Ela começou a carreira aos 3 anos e diz ser feliz com sua vida e suas escolhas

16/05/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Instagram

 Maísa Silva afirma que não aprendeu a ser anônima
Maísa Silva afirma que não aprendeu a ser anônima

 Maísa Silva, 21, não sabe o que é ser anônima. Conhecida do público desde os 3 anos de idade, a atriz resumiu sua experiência de forma simples: "É a única vida que eu conheço", disse, em entrevista à revista Glamour. "Comecei minha carreira com 3 anos, não tenho exatamente do que sentir falta. Sou feliz com a minha vida e com as escolhas que eu fiz. Estar aos olhos do público, para mim, é o normal", resumiu à publicação.

A estrela de "De Volta aos 15" falou sobre a aquisição de maturidade, a tomada de decisões tão cedo na carreira e o pouco de privacidade que consegue manter. "Meus ritos de passagem se misturam entre a minha vida pessoal e minha carreira artística. Preciso de um pouco de privacidade para me sentir normal também", diz Maísa.

"Às vezes queria ser mais impulsiva, mas não consigo. Parto do ponto de que não sei de tudo e não sou dona da verdade, por isso, resguardo o que acho desnecessário. Conheço meus limites", falou.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.