INVESTIGAÇÃO

Mulher mantinha gato sem cabeça e mais animais em lugar insalubre

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/@samara_slr/Instagram
Samara negou ter abandonado os animais.
Samara negou ter abandonado os animais.

A Polícia Civil do Distrito Federal investiga a médica veterinária Samara Rodrigues, de Vicente Pires (DF) por maus-tratos a animais. Com 7 mil seguidores no Instagram, a mulher que diz amar os bichos é investigada por manter 12 animais em ambiente fétido, sem alimento ou água, e com fezes espalhadas, apurou o Metrópoles.

Leia tambémApós veto, entenda a proposta de Tarcísio para regular venda de animais no estado

Na casa dela, os policiais resgataram oito cachorros, um coelho, uma ovelha e dois gatos em situação degradante. Na varanda, encontraram também a carcaça de um coelho em decomposição, e um gato sem cabeça.

Samara negou ter abandonado os animais e publicou vídeo em que declarou ser perseguida pelos moradores do condomínio onde mora e do prédio atrás dele, há pelo menos cinco anos. Segundo ela, os animais não foram abandonados, pois quando não estava em casa, outra pessoa era encarregada de cuidá-los.

Chegada da polícia
Samara não estava em casa quando a polícia foi até lá, mas foi localizada num local chamado Monte de Oração. No carro dela, os agentes encontraram um cachorro morto enrolado num tecido, além de roupas, seringas e ampolas de medicação.

Segundo o Metrópoles, os animais resgatados vivos foram levados para um lar temporário. O portal também apurou que, há um ano, a mesma veterinária foi autuada por maus-tratos contra animais.

Comentários

1 Comentários

  • ira 13/05/2024
    veterinaria/? PENSO, QUE ELA E LOUCA, ISSO,SIM,