Bolsonaro reage a antibiótico e será transferido para Brasília
O deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) disse que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) reagiu bem aos antibióticos e será transferido para Brasília. Em publicação no X, Eduardo postou uma foto de Bolsonaro e disse que o ex-presidente "passa bem". Ainda segundo o deputado, seu pai deverá ser levado para Brasília neste segunda-feira (6).
Bolsonaro foi diagnosticado com quadro de erisipela no sábado (4) e ontem ele foi internado em Manaus (AM). A erisipela é um tipo de infecção cutânea bacteriana que geralmente causa febre e dor.
O ex-presidente publicou mensagem nas redes sociais. Ele informou aos seus seguidores que está internado no Hospital Santa Júlia, na capital amazonense. O Centro médico emitiu boletim neste domingo (5). "Jair Messias Bolsonaro deu entrada no Hospital Santa Júlia ontem [sábado] pela manhã com quadro de desidratação e processo infeccioso de pele. [Ele] voltou ao hospital após seus compromissos, onde segue internado para antibioticoterapia venosa e hidratação [...] Segue hemodinamicamente estável aguardando alta", acrescentou.
Bolsonaro chegou à capital amazonense na sexta-feira (3). Na ocasião, o ex-presidente participou de um evento de campanha para a pré-candidatura do deputado federal Alberto Neto à Prefeitura de Manaus. O político já desembarcou com desconforto, mas procurou atendimento no dia seguinte.
Comentários
2 Comentários
-
ADRIANO A S ANDRADE 06/05/2024Certamente está inventando mais uma para não ser responsabilizado por tantos crimes que cometeu. É um enganador. -
aparecida donizete de freitas 06/05/2024Quantos milhoes de pessoas tem erisipela no país. Vão nas consultas com feridas abertas, infecciosas, ficam na fila de espera 4 horas ou mais esperando a consulta. Outros ficam tão grave quer causa uma trmbose e tem que amputar.Eu tenho esse problema, as vezes infecçiona. tomo medicamento 3 vezes ao dia,. Fora os cuidados para não coçar ou machucar.. Quem dera que aqueles pacientes, principalmente os idosos tivgesse esse tratamento do ex presidente.. Tamanha desigualdade.