TORTURA

Polícia procura tia que queimou sobrinha com água fervendo

A adolescente precisou ter os cabelos raspados para tratar as queimaduras. Parentes relataram que ela está internada em estado grave no Hran, e passou por cirurgia.

13/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Divulgação/PCDF

A menina teria vindo do Mato Grosso para morar com a família no DF há cerca de um ano.
A menina teria vindo do Mato Grosso para morar com a família no DF há cerca de um ano.

A Polícia Civil do Distrito Federal procura Alessandra Pereira da Silva, que atacou a sobrinha de 14 anos com panela de água fervente e a agrediu com socos, tapas e xingamentos. Ela é considerada foragida da Justiça desde 5 de abril, dois dias após a agressão em Samambaia Sul. A informação é do Metrópoles.

Leia também: Com ciúme do marido, mulher queima sobrinha de 14 anos com água fervendo e filma; VÍDEO

No dia do crime, a própria agressora gravou o ataque com o celular, e depois disso, levou a vítima para a Cidade Ocidental, no Entorno do DF, onde o Conselho Tutelar local prestou assistência à menina.

As imagens são perturbadoras. A adolescente está sentada no chão quando a mulher derrama água fervente sobre ela. Assustada e sofrendo, a sobrinha se levanta e é agredida.

É quando pega uma faca que os filhos da agressora entram em cena e gritam para a mãe cessar a violência.

O Metrópoles apurou que a tia, que era responsável pela sobrinha, teria cometido os crimes por ciúmes do marido -- ela afirma que os dois tiveram relações sexuais. A menina teria vindo do Mato Grosso para morar com a família no DF há cerca de um ano.

Estado da vítima
A adolescente precisou ter os cabelos raspados para tratar as queimaduras. Parentes relataram que ela está internada em estado grave no Hran (Hospital Regional da Asa Norte), e passou por cirurgia.

Embora um boletim de ocorrência tenha sido registrado na delegacia da Cidade Ocidental, a investigação foi transferida para a Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA) da Polícia Civil do Distrito Federal.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.