A Polícia Civil de Goiânia investiga um lutador de jiu-jitsu por agressão física, violência psicológica, ameaça, estupro e ainda transmissão de infecções sexuais a ex-namoradas. Tiago Gomes de Oliveira, de 41 anos, foi denunciado por três mulhers, até o momento, por crimes previstos na Lei Maria da Penha. A informação é do Metrópoles.
Leia também: A cada 24 horas, ao menos oito mulheres são vítimas de violência doméstica no Brasil
Segundo a delegada do caso, as vítimas alegam que ele sabia que estava doente quando se relacionou intimamente com elas.
O portal também apurou que uma das namoradas relatou ter se relacionado com ele por quatro anos, e que o namoro terminou há dois anos devido ao comportamento agressivo do lutador.
Ela relatou que ele se aproveitou de um momento em que ela estava alcoolizada e inconsciente para estuprá-la, e gravou os vídeos do crime.
Tempos depois, após saber que ela estava noiva de outra pessoa, Tiago voltou a ameaçá-la de morte para pessoas conhecidas, além xingá-la. O homem chegou a ser preso em flagrante, suspeito de ameaçar matar a ex e o atual noivo dela, que também é lutador.
Na última terça (9), a defesa do lutador conseguiu habeas corpus e ele vai voltar à liberdade.
Perfil hostil
Ainda de acordo com a delegada Ana Elisa Gomes, a partir do relato das vítimas e dos antecedentes de jiujiteiro, entende-se que o lutador praticou os crimes por ter uma personalidade agressiva.
“Ele já foi conduzido à delegacia por tentativa de estupro, responde por outras agressões, inclusive não só em relação à violência doméstica, então ele já tem demonstrado de fato ser um homem agressivo, perigoso, que significa risco à sociedade”, afirmou.
Comentários
1 Comentários
-
Xing Ling 10/04/2024É desses que a mulherada gosta....essa ex-namorada dele aí largou ele pra ficar com outro /lutador/....vai vendo ...