REVIRAVOLTA

Homem reata casamento com mulher que cortou o pênis dele

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Redes sociais/Correio 24h
A cozinheira confessou o crime e foi presa. Já o frentista foi submetido a cirurgias e ainda não se recuperou totalmente.
A cozinheira confessou o crime e foi presa. Já o frentista foi submetido a cirurgias e ainda não se recuperou totalmente.

O frentista Gilberto Nogueira de Oliveira, de 39 anos, reatou o casamento com a companheira Daiane dos Santos Farias, de 34, apesar de ela ter decepado seu pênis, após descobrir que ele teve caso com uma sobrinha dela, de 15 anos de idade. O caso aconteceu no fim de 2023.

Leia também: 'Boa noite, cortei o pênis do meu marido', diz mulher à polícia após descobrir traição

Segundo apurou o Metrópoles, ela prendeu o genital do homem num elástico e cortou-o com uma navalha. A cozinheira confessou o crime e foi presa. Já o frentista foi submetido a cirurgias e ainda não se recuperou totalmente.

Reviravolta
Inicialmente, a vítima disse que jamais perdoaria Daiane, mas recentemente, segundo o jornalista Ulisses Campbell, o casal reatou o relacionamento. Desde 15 de março, eles vêm trocando cartas, que é o meio de comunicação viável para a mulher, que está presa na Penitenciária Feminina de Mogi Guaçu, aguardando julgamento.

Numa das cartas, Daiane diz nunca ter recebido visitas e que sente “muitas saudades” dos filhos, da casa, dos bichos de estimação e, principalmente, de Gilberto. Ao perguntar se ele estaria disposto a reatar o relacionamento, o ex-companheiro escreveu que sim.

Comentários

1 Comentários

  • paulo 10/04/2024
    VAI PERDER O RESTINHO QUE FICOU