JOGOU FORA

'Boa noite, cortei o pênis do meu marido', diz mulher à polícia após descobrir traição

Mulher procurou a Polícia Civil para se entregar; segundo boletim de ocorrência, ela jogou o órgão do homem pelo vaso sanitário

Por Da Redação | 22/12/2023 | Tempo de leitura: 2 min
Jornal de Piracicaba

Reprodução

“Boa noite, moço. Vim me apresentar porque eu acabei de cortar o pênis do meu marido”. Assim uma mulher se apresentou na delegacia após agredir o marido na madrugada de hoje (22). Segundo o boletim de ocorrência, a suspeita procurou a delegacia acompanhada do irmão para se entregar após descobrir uma suposta traição do marido e brigar com ele.

De acordo com o registro policial, a suspeita disse que tinha descoberto que o esposo teria mantido relações sexuais com uma sobrinha do casal, de 15 anos de idade, dias antes da ocorrência. Irritada, ela teria esperado o homem chegar em casa e, quando foram se deitar, começaram a ter relações sexuais. No depoimento, a suspeita disse que, amarrou as mãos do homem com uma calcinha e quando “em seguida, com o pênis dele bem ereto, pegou uma navalha e cortou na base”, cita o registro policial.

Ainda segundo o documento, ela tirou uma foto do órgão decepado e o jogou no vaso sanitário. Sangrando, o marido dela perguntou o por quê dela ter feito aquilo e a mulher disse que descobriu a traição dele. O homem, então, saiu de casa em busca de socorro. A mulher pediu para que o irmão dela a levasse para a delegacia, onde se apresentou voluntariamente. Perguntada sobre a navalha, ela disse que faz trabalhos como maquiadora e sobrancelha. Sobre ter jogado o órgão do homem no vaso, ela disse que “já tinha ouvido falar que é possível reimplantar, e fazendo isso, evitaria o reimplante”, cita o boletim de ocorrência.

O irmão da mulher, que a levou para a delegacia, disse em depoimento que estava em casa, que fica próximo à casa da irmã, e que ouviu gritos. Quando foi ver o que estava acontecendo, encontrou o homem de shorts, sujo de sangue e pedindo para que o levasse a um hospital próximo. Quando foi pegar as chaves do carro, o homem já estava indo a pé. Então, a irmã veio pedir para que ele a levasse para a delegacia. O caso foi registrado como tentativa de homicídio. A Polícia Civil ligou para o hospital onde o homem procurou ajuda e confirmou que ele teve o membro decepado.

Clique para receber as principais notícias da cidade pelo WhatsApp.

Siga o Canal do JP no WhatsApp para mais conteúdo.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • aparecida donizete de freitas
    23/12/2023
    Está certinha. Essa deveria ser a pena aplicada aos estupradores.