Imagens de câmera de segurança de uma academia mostram como a discussão entre duas mulheres, por aparelho de ginástica, terminou com um pedaço do dedo de uma delas arrancado. A cena vergonhosa aconteceu na academia Great Fitness, na cidade mexicana de Monterrey.
Leia também: Homem morre baleado ao espiar briga de vizinho por cima do muro; VÍDEO
O jornal Semana informou que as duas mulheres, uma de 66 e outra de 44 anos, que já tinham desavenças anteriores, discutiam porque uma teria demorado muito para liberar o equipamento. A discussão rapidamente escalou-se para briga física e violenta, que exigiu a intervenção dos funcionários e de outros clientes.
Num momento tenso, uma das mulheres agarra o rosto da outra, que reage mordendo o dedo da adversária e arrancando uma parte. Os funcionários finalmente conseguem separá-las.
A polícia foi acionada e as levou à delegacia para esclarecerem os fatos. Elas foram identificadas como Rossana, 44 anos, e Letícia, 66 anos -- esta última a responsável pela mordida.
Ainda conforme o Semana, Letícia foi processada. Já Rossana foi levada ao hospital, onde foi submetida a uma cirurgia. Ela pode enfrentar limitações na mobilidade da mão.