
Há seis dias, uma história de ciúmes, invasão de privacidade e segredos ganhou destaque nas redes sociais, graças ao vídeo da produtora de conteúdo Daiana Birollo sobre a seguidora que descobriu uma traição amorosa por um aplicativo de "calculadora" no celular do marido.
Leia também: Leidy Elin, do BBB 24, terminou noivado ao descobrir traição pelo celular
A mulher, extremamente ciumenta, checava o celular do marido diariamente em busca de sinais de infidelidade. Tudo mudou quando ela encontrou indícios de traição no carro e decidiu investigar ainda mais o celular do parceiro.
Foi então que ela achou o que procurava. Ao ver duas calculadoras no aparelho, achou esquisito. Uma delas era protegida por senha, e ao digitar o PIN do marido, a ciumenta acessou o app disfarçado de calculadora, que na verdade era um mensageiro cheio de contatos de mulheres e grupos onde compartilhavam fotos íntimas.
Até o momento, as partes 1 e 2 do vídeo da narradora da história já somam mais de 2 milhões de visualizações e centenas de comentários.
Esses aplicativos disfarçados de calculadora estão disponíveis nas lojas de aplicativos e permitem que os usuários ocultem conversas e fotos comprometedoras.
Além disso, aplicativos de encontros como o Grindr oferecem opção para alterar o ícone do app, permitindo que se pareça com uma calculadora ou outro aplicativo aparentemente inofensivo.
Assista ao vídeo: