JUSTIÇA

Filho invade júri e atira contra réu acusado de matar seu pai; VÍDEO

O TJPE confirmou que o réu sobreviveu e está em liberdade, já o atirador está detido, enfrentando acusações de tentativa de homicídio.

02/04/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Câmera de segurança

O ataque aconteceu em 29 de novembro de 2023, no Fórum Doutor Geraldo Sobreira de Moura, mas as imagens foram divulgadas recentemente.
O ataque aconteceu em 29 de novembro de 2023, no Fórum Doutor Geraldo Sobreira de Moura, mas as imagens foram divulgadas recentemente.

Imagens capturadas por uma câmera de segurança mostram o momento em que um homem interrompe abruptamente um julgamento no Fórum de São José do Belmonte, no Sertão pernambucano. Ele atira contra o réu, acusado de ter matado seu pai.

Leia tambémToffoli suspende 2º júri da boate Kiss até que STF julgue se mantém anulação do 1º

Segundo o G1, o ataque aconteceu em 29 de novembro de 2023, no Fórum Doutor Geraldo Sobreira de Moura, mas as imagens foram divulgadas recentemente.

O atirador foi preso em flagrante após o ataque que feriu o réu. O Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) confirmou que o réu sobreviveu e está em liberdade, já o atirador está detido, enfrentando acusações de tentativa de homicídio.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.