AMISTOSO

Brasil e Espanha terminam empatados o amistoso em Madrid, com Vini Jr capitão

Entrando em campo há apenas quatro minutos, o atacante do Palmeiras, Endrick, aproveitou uma oportunidade na entrada da área e finalizou com sucesso.

26/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Rafael Ribeiro/CBF/@CBF_Futebol/X

Rodrygo Silva e Endrick marcaram os gols do lado brasileiro.
Rodrygo Silva e Endrick marcaram os gols do lado brasileiro.

Após um jogo emocionante, a Espanha e o Brasil empataram com três gols o amistoso desta tarde de terça-feira (26) em Madrid. A partida teve ações especiais contra o racismo antes de a bola rolar. Vinicius Jr. foi o centro dos holofotes, recebendo a braçadeira de capitão da Amarelinha.

Leia também: 'Cada vez menos vontade de jogar', desabafa Vini Jr sobre racismo

Inicialmente, a seleção verde-amarela ficou em desvantagem com dois gols a menos no placar. Contudo, graças ao gol de Rodrygo no primeiro tempo e ao segundo gol marcado por Endrick, os brasileiros garantiram o empate, levando os torcedores à euforia.

Entrando em campo há apenas quatro minutos, o atacante do Palmeiras, Endrick, aproveitou uma oportunidade na entrada da área e finalizou com sucesso, igualando o placar para a seleção brasileira, segundo o Uol.

Vale destacar que esse gol aconteceu no Estádio Santiago Bernabéu, um local com o qual Endrick, que só tem 17 anos, logo estará mais do que familiarizado, quando começar a defender o Real Madrid.

No final, já nos acréscimos, Lucas Paquetá fez a cobrança que converteu a partida em empate de novo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.