ESPORTE

Irmão e mãe de Daniel Alves comemoram decisão de liberdade provisória

Para deixar a prisão, o brasileiro terá que pagar uma fiança de 1 milhão de euros

20/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Instagram

Daniel Alves teve liberdade provisória concedida nesta quarta-feira (20) pela Justiça espanhola
Daniel Alves teve liberdade provisória concedida nesta quarta-feira (20) pela Justiça espanhola

A família de Daniel Alves comemorou que o ex-jogador teve liberdade provisória concedida nesta quarta-feira (20) pela Justiça espanhola. O irmão de Daniel Alves, Ney Alves, celebrou a decisão nas redes sociais, destacando a importância da liberdade após a prisão do ex-jogador em janeiro de 2023 por acusação de estupro. "Depois da vida, a liberdade é o bem mais precioso. Glória a Deus", escreveu no Instagram.

A mãe de Daniel Alves, Maria Lúcia Alves, também comemorou a notícia em publicação no Instagram, expressando que "a vitória chegou". Para deixar a prisão, o brasileiro terá que pagar uma fiança de 1 milhão de euros (R$ 5,4 milhões, na cotação atual). Além disso, terá que cumprir uma série de restrições.

Daniel Alves foi condenado a quatro anos e seis meses de prisão por estupro, mas cabe recurso - tanto defesa quanto acusação estão preparando o documento que contesta a pena para apresentar à corte.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.