IMPORTUNAÇÃO

Empresa afasta empresário que apalpou nádegas de nutricionista no elevador; VÍDEO

Por | da Redação
| Tempo de leitura: 1 min
Reprodução/Câmera de segurança
A Polícia Civil do Estado do Ceará confirmou que investiga o caso como crime contra a dignidade sexual.
A Polícia Civil do Estado do Ceará confirmou que investiga o caso como crime contra a dignidade sexual.

Após o caso de assédio sexual ocorrido num edifício comercial em Fortaleza, o empresário filmado pela câmera de segurança apalpando uma mulher desconhecida foi afastado definitivamente, informou a M7 Investimentos. A cena foi registrada em 15 de fevereiro, quando a nutricionista Larissa Duarte, de 25 anos, foi apalpada ao sair do elevador, logo após encerrar seu expediente de trabalho, informou a Folha de SP.

Leia também: Duas em cada três mulheres já sofreram assédio na cidade de São Paulo

Em nota divulgada por seus advogados, Larissa Duarte expressou sua determinação em buscar justiça diante do ocorrido, destacando que todas as medidas judiciais, tanto cíveis quanto criminais, estão sendo tomadas. 

Imagens do momento do assédio mostram a vítima e o agressor dentro do elevador, onde ele a toca antes de ela sair da plataforma. A reação da vítima, que chorou e gritou após o incidente, foi testemunhada por um funcionário do prédio.

A Polícia Civil do Estado do Ceará confirmou que investiga o caso como crime contra a dignidade sexual, com a vítima já tendo prestado boletim de ocorrência, e as investigações estão sob responsabilidade da Delegacia de Defesa da Mulher de Fortaleza.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Comentários

Comentários