IMPULSO

VÍDEO: Time demite técnico que deu cabeçada em jogador rival

A agressão aconteceu quando o atleta foi expulso e provocou os jogadores do Lecce antes de sair de campo, irritando o treinador.

11/03/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/@joseseiperme/X

D'Aversa, que assumiu o cargo no início da temporada 2023/24, dirigiu o clube em 30 jogos, conquistando seis vitórias, dez empates e sofrendo 14 derrotas.
D'Aversa, que assumiu o cargo no início da temporada 2023/24, dirigiu o clube em 30 jogos, conquistando seis vitórias, dez empates e sofrendo 14 derrotas.

O técnico Roberto D'Aversa, do Lecce, foi demitido nesta segunda-feira (11) após agredir o atacante Thomas Henry, do Hellas Verona, no final de uma partida do Campeonato Italiano ocorrida no domingo (10).

Leia também: Corinthians e Botafogo são únicos times da Série A eliminados dos Estaduais

O incidente ocorreu após a derrota do Lecce por 1 a 0, resultado que colocou o Hellas Verona à frente na classificação e tirou o Lecce da zona de descenso, apurou a Folha de SP.

A agressão aconteceu quando o atleta foi expulso e provocou os jogadores do Lecce antes de sair de campo, irritando o treinador. Apesar do bom início de temporada, o Lecce passou a lutar contra o rebaixamento, ficando cinco rodadas invicto no Campeonato Italiano, mas enfrentando dificuldades nas últimas partidas.

D'Aversa, que assumiu o cargo no início da temporada 2023/24, dirigiu o clube em 30 jogos, conquistando seis vitórias, dez empates e sofrendo 14 derrotas. A decisão de demiti-lo foi anunciada em nota oficial do Lecce, que agradeceu ao treinador e à comissão técnica pelo trabalho realizado.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.