BLOQUEIO

VÍDEO: Organizada do Corinthians impede bolsonaristas de entrarem no metrô

Mesmo com o vagão quase vazio, os corinthianos não permitiram a entrada dos seguidores de Bolsonaro.

28/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Facebook

O trem partiu, deixando os manifestantes em espera para a próxima composição.
O trem partiu, deixando os manifestantes em espera para a próxima composição.

Torcedores da Gaviões da Fiel, do Corinthians, impediram bolsonaristas de entrar no metrô após a manifestação de apoiadores do ex-presidente Jair Bolsonaro na avenida Paulista no último domingo (25).

Leia tambémEx-jogador campeão da Copa do Brasil de 2004 morre aos 50 anos

Mesmo com o vagão quase vazio, os corinthianos não permitiram a entrada dos seguidores de Bolsonaro, e o trem partiu, deixando os manifestantes em espera para a próxima composição.

O incidente foi registrado em vídeo e circulou nas redes sociais, gerando comentários bem-humorados, inclusive alguns destacando a suposta posição antifascista dos torcedores corintianos.

A atitude foi elogiada por alguns internautas, que parabenizaram os Gaviões da Fiel pelo gesto, mas criticada por outros, pelo impedimento ao direito de ir e vir.

3 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • José
    29/02/2024
    Isso aí não é ato anti democrático também não? Nem o Lula proibiu. E se fosse o contrário estivessem bloqueando manifestações pró lula, iria ter a mesma graça?
  • Dado
    29/02/2024
    Roberto, para de Mimimi! Já lembrando que foram vcs que criaram este termo! Eu achei é pouco, pois a Igreja Universal de SP levou todos seus fiéis pra manifestação! Kkkkk Deixa eles rezando na estação do metrô, pq se o Bozo for exemplo pra eles, Deus me livre!
  • Roberto
    28/02/2024
    Será que não aprendem. Nos bloqueios também apanharam das torcidas. Estão com muita sorte de não terem encontrado torcidas bem mais cruéis. Entretanto, não irão publicar esse meu comentário. Por que será?