FUTEBOL

Morelos tem acordo de bônus por gol no Santos

Após a queda do Peixe para a série B, o jogador teve uma negociação arrastada com a diretoria para a permanência

Por Gabriela Brino | 26/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Raul Baretta / Santos FC

Morelos recebeu um incentivo da presidência para, a cada gol, receber uma grana extra
Morelos recebeu um incentivo da presidência para, a cada gol, receber uma grana extra

O atacante Morelos tem um acordo com a diretoria do Santos por uma bonificação financeira a cada gol feito. Morelos, em meio à redução salarial no Santos, acordou uma bonificação por gol. O atacante recebeu um incentivo da presidência para, a cada gol, receber uma grana extra.

Após a queda do Peixe para a série B, o jogador teve uma negociação arrastada com a diretoria para a permanência. Morelos demorou para chegar em um denominador comum e foi um dos últimos a ser anunciado.

Apesar de ter confirmado o acordo com o Santos, Morelos ficou sem jeito ao ser questionado, pois balançou a rede, no domingo (25), na vitória por 2 a 1 sobre o São Bernardo. "Eu tenho um acordo com o Santos, obviamente isso é um tema pessoal meu com a diretoria. O acordo é legal, eu trabalho, vim para o Santos para marcar muitos gols e jogar bem. Obviamente tenho que melhorar em muitas coisas, mas vou trabalhar bem. Esse tema é pessoal. Tenho pouco tempo aqui, mas vamos nos conhecendo e o grupo vai ficando unido", disse.

O atacante tem ganhado espaço no time de Carille e está sendo analisado. Bigode oscilou na posição como titular e Furch é visto como um jogador para dar gás no segundo tempo. Morelos tem seis jogos pelo Santos e dois gols até o momento. Seu contrato vai até setembro de 2025.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.