BARBÁRIE

Mãe e filha são executadas com mais de 70 tiros, corpos são encontrados sob geladeira

Dois suspeitos foram detidos, e a investigação está em curso para determinar seu envolvimento no crime.

21/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Steve Woods/Unsplash

Ao chegarem ao bairro Laticínio, os policiais encontraram as vítimas já mortas.
Ao chegarem ao bairro Laticínio, os policiais encontraram as vítimas já mortas.

Um brutal assassinato abalou Nanuque, no Vale do Mucuri, Minas Gerais, a quarta-feira (21). A mãe, de 41 anos, e a filha, de 23, foram executadas com mais de 70 tiros dentro da própria casa. Os corpos foram encontrados na cozinha, cobertos por uma geladeira. Dois suspeitos foram detidos, e a investigação está em curso para determinar seu envolvimento no crime.

Leia também: Empresário é executado à queima-roupa em restaurante no Pará

Uma testemunha, presente no imóvel quando o ataque aconteceu, relatou ter ouvido uma rajada de disparos enquanto estava dormindo. Temendo ser atingida, permaneceu no quarto. Após a fuga dos criminosos, a testemunha acionou a Polícia Militar (PM).

Ao chegarem ao bairro Laticínio, os policiais encontraram as vítimas já mortas, com os corpos cobertos por uma geladeira. Foram recolhidas 73 munições no local. Durante a resposta à ocorrência, dois suspeitos foram detidos pela polícia, e suas conexões com o crime serão investigadas.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.