ACIDENTE

VÍDEO: Após colisão, carro com família é arrastado e vai para debaixo de ônibus

O carro transportava dois adultos e uma criança. O motorista teve ferimentos leves, a criança machucou o queixo, e a mulher ficou presa nas ferragens.

12/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Facebook

Todos foram levados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Trauma, em João Pessoa.
Todos foram levados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Trauma, em João Pessoa.

Num acidente na tarde de domingo (11) em João Pessoa, Paraíba, um carro foi atropelado e arrastado por um ônibus, até ficar preso debaixo dele. O veículo de passeio não conseguiu frear. Imagens de uma câmera de segurança mostram que o ônibus já se aproximava do cruzamento quando o carro branco tentou atravessar.

Após a colisão, o carro foi arrastado por alguns metros e, ao atingir a guia, virou com os pneus para cima. O ônibus subiu sobre o veículo e derrubou o muro de uma casa.

A Polícia Militar da Paraíba confirmou a ocorrência, sem fornecer detalhes. No ônibus, havia apenas o motorista, que sofreu escoriações. O carro transportava dois adultos e uma criança. O motorista teve ferimentos leves, a criança machucou o queixo, e a mulher ficou presa nas ferragens. Todos foram levados pelo Corpo de Bombeiros para o Hospital de Trauma, em João Pessoa, conforme informado pelo site Notícias Paraíba.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.