ACIDENTE AÉREO

VÍDEO: Duas pessoas morrem em queda de avião que tentou pousar em rodovia

O avião, cuja capacidade é para 14 pessoas, tentava pousar na quando colidiu com um carro, resultando no incêndio da aeronave.

10/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Redação

Reprodução/Facebook

Após o choque, a via foi fechada, e as autoridades extinguiram o incêndio.
Após o choque, a via foi fechada, e as autoridades extinguiram o incêndio.

Um avião Bombardier Challenger com cinco ocupantesm, que partiu do aeroporto Columbus OSU, caiu na interestadual I-75 em Nápoles, Flórida. Duas pessoas morreram e três se feriram, segundo a rede CBS. O acidente ocorreu por volta das 15h (17h no horário de Brasília) de sexta-feira (9).

Leia tambémInvestigadores coletam destroços para identificar causas de acidente com avião em MG

O avião, cuja capacidade é para 14 pessoas, tentava pousar na quando colidiu com um carro, resultando no incêndio da aeronave. Após o choque, a via foi fechada, e as autoridades extinguiram o incêndio. 

O piloto comunicou à torre de transmissão que ambos os motores haviam falhado antes da queda, encontrando-se a três quilômetros do Aeroporto de Naples e incapaz de chegar ao local, conforme relatado pelo canal NBC. 

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.