DE SAÍDA

Carolina Dieckmann não renova contrato com a Globo e deixa emissora após 30 anos

No Instagram, Carolina agradeceu a emissora pelo tempo de serviço e diz esperar voltar logo

Por Gabriel Vaquer | 01/02/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Carolina Dieckmann começou a carreira na emissora em 1993, na minissérie 'Sex Appel'
Carolina Dieckmann começou a carreira na emissora em 1993, na minissérie 'Sex Appel'

A atriz Carolina Dieckmann e a Globo encerraram nesta quinta-feira (1) contrato de exclusividade. A atriz, assim como outros grandes atores, entra no modelo de acordo por obra certa.

A informação foi confirmada pela Globo e pela própria atriz em suas redes sociais. No Instagram, Carolina agradeceu a emissora pelo tempo de serviço e diz esperar voltar logo.

"Levo ainda a certeza de que toda vez que eu voltar na Globo será sempre um voo de volta pro ninho. Obrigada, Globo", escreveu a atriz em um poema sobre sua saída.

Carolina Dieckmann começou a carreira na emissora em 1993, na minissérie "Sex Appel". Fez diversas novelas, como "Laços de Família" (2000), "Mulheres Apaixonadas", "Senhora do Destino" (2004), "Cobras e Lagartos" (2006), "Fina Estampa" (2011), entre outras.

Seu último papel na emissora foi a advogada Lumiar, do sucesso "Vai na Fé" (2023), novela em que foi muito elogiada por sua atuação. O acordo dela iria até o último dia 31 de janeiro, e não foi renovado.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.