CANCELADO

Prefeito de cidade cearense cancela show de Zé Felipe e diz que cantor 'não foi correto'

O cantor Zé Felipe faria um show na cidade de Granja, no Ceará, em fevereiro, mas teve sua apresentação cancelada pelo prefeito do município, Anibal Filho.

27/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução/Instagram @zefelipecantor

Zé Felipe em registro das férias que curte em família
Zé Felipe em registro das férias que curte em família

O cantor Zé Felipe faria um show na cidade de Granja, no Ceará, em fevereiro, mas teve sua apresentação cancelada pelo prefeito do município, Anibal Filho. Segundo ele, o cantor não foi correto ao agendar para a mesma data uma outra apresentação numa cidade vizinha e com preço mais baixo.

"A Prefeitura havia celebrado um contrato já há alguns dias, e ontem descobrimos que foi celebrado também [outro contrato] com o município de Viçosa, mas por um valor menor. Achamos que isso não foi correto. Por isso, a Prefeitura de Granja solicitou o cancelamento", disse pelas redes sociais.

Após o cancelamento, a banda Ara Ketu foi contratada para o lugar. O show faz parte das comemorações do Carnaval na cidade cearense. Procurado, Zé Felipe não se pronunciou.

1 COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.

  • Luiz Gonzaga Lisboa
    28/01/2024
    Mas...o que é correção nesse Brasil de hoje?, ingenuidade eu sei.