DEFESA

Acusado de agredir Maria Melilo, Luiz França diz ter fotos e vídeos e pede empatia

'Vim nesse momento de turbulência apenas dizer que o meu lado da história ainda não foi exposto', disse

19/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução

Comediante Luiz França usou de suas redes sociais para se pronunciar a respeito do assunto
Comediante Luiz França usou de suas redes sociais para se pronunciar a respeito do assunto

Acusado de agredir a campeã do BBB 11 Maria Melilo, o comediante Luiz França usou de suas redes sociais para se pronunciar a respeito do assunto. Segundo ele, há testemunhas, fotos e vídeos que comprovariam sua inocência e que foram entregues às autoridades.

"Vim nesse momento de turbulência apenas dizer que o meu lado da história ainda não foi exposto e nem será agora por respeito ao meu lado psicológico e da pessoa envolvida. Estamos muito abalados", começou ele em vídeo.

"O momento é de resguardo emocional e apuração dos fatos. Gostaria que todos pudessem ter empatia com os envolvidos. Peço que entendam que no momento certo mostrarei tudo e vou me pronunciar sobre os fatos", completou.

Maria pediu medida protetiva contra o agora ex-namorado Luiz França. Ela já tinha denunciado o humorista à polícia por violência doméstica devido a agressões sofridas durante um churrasco entre amigos no último sábado (13). A ex-BBB fez um boletim de ocorrência em uma delegacia de São Paulo relatando que sofreu socos e chutes do então companheiro.

Melilo chegou se manifestar nas redes sociais logo após as agressões se tornaram públicas. "Em respeito a todos que se preocupam comigo, informo que estou bem e peço, por gentileza, que da mesma forma respeitem minha privacidade".

A reportagem apurou que o pedido teria sido feito após Maria receber mensagens de outras mulheres denunciando também agressões de Luiz França. Os dois estavam juntos havia dois anos. Em um vídeo postado nos Stories do Instagram, num salão de beleza, nesta quinta-feira, é possível ver hematomas nos dois braços da participante do Big Brother Brasil. França nega as acusações.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.