EM RECUPERAÇÃO

Filha diz que Mingau está internado em clínica após receber alta da UTI

'Ainda tem muita coisa para ser trabalhada nessa reabilitação dele, muita fisioterapia motora, terapia ocupacional, fono, muita coisa', disse a filha dele, Isabella Aglio

16/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução

Mingau recebeu alta da UTI, mas ainda não voltou para casa
Mingau recebeu alta da UTI, mas ainda não voltou para casa

Isabella Aglio, filha de Mingau, atualizou os seguidores sobre o estado de saúde do baixista do Ultraje a Rigor.

Ele recebeu alta da UTI, mas ainda não voltou para casa. "Agora ele está numa clínica, ainda não é o momento de vir para casa. Ainda tem muita coisa para ser trabalhada nessa reabilitação dele, muita fisioterapia motora, terapia ocupacional, fono, muita coisa", disse Isabella no Instagram.

É um processo longo, mas a gente tem fé. Isso que importa, ele tá aqui, tá bem, tendo todo o cuidado e tratamento necessário. Isabella Aglio, filha de Mingau

Mingau ainda vai passar por mais uma cirurgia. Os médicos vão implantar uma prótese para reconstrução do crânio. O músico foi baleado na cabeça em setembro e precisou ter parte da calota craniana removida.

Mingau foi baleado em Paraty no dia 2 de setembro. A informação foi divulgada pelo vocalista da banda, Roger Moreira, em uma postagem no X.

Mingau já passou por duas cirurgias. A família fez uma campanha de arrecadação online para pagar o tratamento -a vaquinha tem a meta de R$ 600 mil e já arrecadou mais de R$ 100 mil.

Quatro suspeitos já foram presos. A 167ª DP (Paraty) realizou operação conjunta com policiais militares do Rio de Janeiro e agentes de Minas Gerais e de São Paulo.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.