SUSTO

José Roberto Burnier confirma volta ao SP2 após sofrer infarto

Ele estava afastado desde o último dia 29 de dezembro, quando passou mal

15/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Divulgação

José Roberto Burnier volta ao SP2 nesta segunda
José Roberto Burnier volta ao SP2 nesta segunda

O apresentador José Roberto Burnier, que comanda o SP2 na Globo, confirmou seu retorno ao telejornal local da emissora para segunda-feira (15). Ele estava afastado desde o último dia 29 de dezembro, quando passou mal e descobriu estar sofrendo um infarto após o trabalho.

Neste domingo (14), o jornalista gravou um vídeo em que disse estar retomando suas atividades. "Vou recuperando, pouco a pouco, a vida normal", disse enquanto passeava com seus cachorros em um parque. "Amanhã estaremos juntos no noticiário, acompanhando tudo o que acontece na Grande São Paulo e no estado também."

Burnier recebeu alta no último dia 5 de janeiro, após uma semana no hospital se recuperando da angioplastia ?a cirurgia para desobstrução das artérias do coração? a que foi submetido por meio de cateterismo. "Ganhei um stent, um balãozinho e uma nova vida. Estou bem, graças a Deus", afirmou na ocasião.

Segundo contou à reportagem, ele só sobreviveu devido aos exercícios físicos que faz periodicamente. "Só escapei porque eu estava condicionado. Meu coração teve força para criar os 'atalhos' que me salvaram", disse.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.