NOVELA

Eliane Giardini diz que gravou nove finais diferentes para 'Terra e Paixão'

Nem ela sabe exatamente o que é que vai ser o capítulo final

14/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Divulgação

' Tem uns personagens mais óbvios, outros nem tanto, mas eu não posso falar', disse  Eliane Giardini
' Tem uns personagens mais óbvios, outros nem tanto, mas eu não posso falar', disse Eliane Giardini

Quem matou Agatha? O grande mistério de "Terra e Paixão" pode ser menos óbvio do que os telespectadores esperam, já que nem mesmo a intérprete da personagem sabe ao certo o que vai ser mostrado no último capítulo, programado para a próxima sexta-feira (19).

Durante participação no programa É de Casa (Globo), Eliane Giardini revelou que gravou diversos finais para que a direção tivesse opções para usar na reta final da novela. "Nós gravamos nove finais prováveis", afirmou. "Então, eu não sei exatamente o que é que vai ser o capítulo final."

Perguntada pela apresentadora Maria Beltrão se poderia ao menos dizer quem são os nove suspeitos, ela negou. "Eu acho que não seria legal", disse a atriz. "Deixa as pessoas [descobrirem]... As pessoas estão palpitando muito... Tem uns personagens mais óbvios, outros nem tanto, mas eu não posso falar."

Agatha entrou com a novela já em andamento, mas conquistou o público e se tornou um dos destaques da trama. "Eu sabia que ela não ia ser fofa, embora eu torcesse. Eu estava acompanhando a novela. Então, eu fiquei... Eu não podia falar para ninguém, porque se eu falasse 'eu vou fazer a Agatha', pronto, eu era o spoiler", brincou.

"Eu sabia que ela seria uma mulher muito interesseira, que vinha para se vingar, mas eu não sabia que ela seria uma assassina, que seria uma vilã nesse nível", lembrou. "Então, eu até torcia por uma redenção da personagem. A gente se apaixona e eu queria ser boa, queria ser amada pelo público. Foi a primeira vilã que eu fiz, então eu atravessei uma fronteira."

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.