TECNOLOGIA

Mitraz delivery, catálogo digital sem comissões

Por José Milagre | 13/01/2024 | Tempo de leitura: 2 min

Divulgação

Alex Sanches, um dos sócios da Mitraz Delivery
Alex Sanches, um dos sócios da Mitraz Delivery

O novo aplicativo de delivery Mitraz te ajuda nos catálogos, pedidos e entregas do seu negócio online sem nenhuma comissão.

O aplicativo Mitraz Delivery possibilita que seus usuários criem, de um modo prático, o catálogo digital para os seus produtos em menos de dez minutos, recebendo pedidos e encomendas de forma que a entrega seja feita com extrema facilidade. Seja você o dono de um restaurante, lojas de roupas, farmácia ou de qualquer outro ramo, o aplicativo Mitraz é para você!

A Mitraz serve para qualquer empresa ou pessoa que deseja exibir seus pedidos online de forma prática e ágil, como também para as empresas ou pessoas que querem realizar a venda de seus produtos, sem se envolver com comissões abusivas. O aplicativo Mitraz, atende os mais diversos ramos dos negócios, como restaurante, lojas, pizzarias, cafeterias, sorveterias e muito mais.

Qual o objetivo?

O novo aplicativo tem como principais objetivos a redução de mais de 30% dos custos com comissão em plataformas de marketplace e mão de obra, a economia de R$ 20 mil em repasses para as plataformas que ainda demoram de três a sete dias para serem transferidos, como também diminuir 97% do tempo de espera com um sistema automático de pedidos.

Outro ponto interessante é que o aplicativo, além de ter uma diversidade de recursos que vão de gestão de pedidos, gestão de produtos e a área de entrega, você também tem a possibilidade de imprimir com facilidade seus pedidos na cozinha com apenas um clique, por exemplo.

A Mitraz também traz a possibilidade de enviar o link do seu catálogo Mitraz de produtos para os seus clientes conferirem e receberem os pedidos de compra diretamente por ali, sem qualquer contato com a concorrência.

Como surgiu?

A Mitraz Delivery foi criada e desenvolvida por dois sócios: Alex Sanches e Gustavo Fernandes. Alex é Designer e Desenvolvedor Web, pós graduado em Marketing Digital e proprietário da nuFox Studios, agência digital de criação de desenvolvimento de sites. Gustavo é engenheiro mecânico pela Poli USP e atua no mercado financeiro como analista de Middle Office e Head de Pricing em Wealth Management.

Juntos, Alex e Gustavo viram uma oportunidade no mercado de oferecer uma solução inovadora, prática e rápida para atender lojistas, restaurantes e empresas que precisam estar na internet e fazer vendas sem comissões abusivas, com o objetivo de aumentar a margem de lucro de pequenos e grandes negócios.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do SAMPI

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.