MISTÉRIO

Mãe de influenciadora desaparecida no Chile diz que filha fez contato

'Não sei ao certo o que realmente aconteceu, mas quando eles retornarem ao Brasil eles vão contar', explicou Ester Santos

03/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução

Sthefanny Carvalho e o namorado, MC Kelvin, estavam desaparecidos no Chile
Sthefanny Carvalho e o namorado, MC Kelvin, estavam desaparecidos no Chile

A influenciadora Stefhanny Carvalho entrou em contato com a mãe, Ester Santos. Sthefanny e o namorado, MC Kelvin, estavam desaparecidos no Chile.

O casal fez contato nesta terça-feira (3) à noite. "Eu vim aqui para avisar para vocês que a Sthefanny e o Kevin entraram em contato comigo, graças a Deus. Eu já entrei em contato com a mãe dele, com os familiares dele também e com o Wesley, que é sócio do Kevin e empresário da Sthefanny. Ele já está ciente de que eles estão bem. Está com saúde, isso que importa, está vivo, e isso para mim é o que importa", contou nos Stories do Instagram.

Ela ainda não sabe porque os dois sumiram. "Não sei ao certo o que realmente aconteceu, mas quando eles retornarem ao Brasil eles vão contar". Por fim, Ester agradeceu o apoio recebido.

A equipe de Sthefanny Carvalho comunicou ontem (2) que ela e o namorado, MC Kelvin, estavam desaparecidos no Chile. Em nota oficial, a equipe informou que a jovem estava em Santiago na véspera de ano novo. Segundo o texto, ela perdeu contato com familiares e amigos após fazer uma publicação em um carro.

Na noite de 31 de dezembro, a influenciadora compartilhou nos Stories do Instagram um vídeo mostrando o interior de um carro. "Ela percorria uma estrada escura, até onde sabemos, na companhia de seu namorado, MC Kelvin."

Após a publicação do vídeo, o casal perdeu contato com a família e amigos. "Contudo, após essa postagem, familiares e amigos não conseguiram estabelecer contato com o casal, gerando preocupação ? sobretudo pelo fato de eles estarem em território estrangeiro."

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.