CULTURA

Ludmilla desvia de fã invasor durante show e vira meme

Lud voltou ao centro do palco bem na hora da continuação da música, como se nada tivesse acontecido.

01/01/2024 | Tempo de leitura: 1 min
da Folhapress

Reprodução

Ludmilla desvia de fã que invadiu seu show
Ludmilla desvia de fã que invadiu seu show

Já temos o primeiro meme de 2024. Durante show da Virada em Copacabana, um fã invadiu o palco de Ludmilla e foi na direção dela. Sem pestanejar, a cantora deu uma corridinha por trás de seu corpo de balé enquanto os seguranças capturavam o rapaz. Resultado: Lud voltou ao centro do palco bem na hora da continuação da música, como se nada tivesse acontecido.

Rapidamente o nome dela foi parar entre os assuntos mais comentados das redes sociais. O vídeo do momento acabou fazendo sucesso na internet.

"O pau torando no palco: A banda não parou. O balé não parou. A cria de Caxias saiu na hora certa e voltou na hora perfeita. Isso nem é cinema, é profissionalismo", disse uma seguidora.

"Na vida sou a Ludmilla, fujo do problema, mas volto quando lembro que eu tenho que resolver", brincou outro. "Ela entrega excelência até nos momentos inesperados", comentou outro internauta.

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.