TECNOLOGIA

Bauru Innovation Day

Por José Milagre | 14/10/2023 | Tempo de leitura: 3 min

O Bauru Innovation Day (BID) é um evento de inovação que acontece em Bauru. Sua primeira edição foi em 2018, se consolidando em 2019 com mais de 500 participantes. Uma edição ainda maior será realizada este ano. O BID é a sua oportunidade de descobrir o que há de mais inovador no mercado de negócios, com palestras ministradas por grandes nomes do setor. O mais interessante deste evento é o fato dele ser voltado para a sociedade em geral, pois a inovação é para todos que atuam como agente de transformação social.

Palestras com grandes nomes
O evento contará com  a participação de grandes nomes, dentre eles: Ivan Moré (jornalista, empreendedor, podcaster e ex-apresentador da Globo); Marcelo Pivovar (CTO Oracle Brasil); Evandro Lima (consultor técnico de vendas na Oracle); Luciano Alves (CEO Zabbix Latam); Flavia Gamonar instrutora oficial LinkedIn Learning); Leandro Queiroz (Coordenador, Acelerador e Mentor de Programas de Startups e Empreendedorismo); Vanessa Retek Ferreira (Executiva Sênior Foodtech e Edtech no iFood); Cesar Augusto (Co-founder & COO da Dose Brasil, especialista em vendas, pós vendas e experiência do cliente); Rafael Somera (Co-Founder & CEO Solutudo) e Thiago Mazeto (Diretor Geral da Tray).

O que esperar para o setor de Startups quanto a aceleração e alavancagem de negócios?
Qualquer evento que tenha como foco a inovação no mercado de negócios é muito positivo para o setor, em especial para Startups, pequenos e médios negócios,  ainda mais quando esse evento se concentra no interior do estado de São Paulo, oportunizando troca de experiências e contato com grandes nomes, gerando credibilidade e evolução para nossa região, além de oportunizar trocas de know-how a todos os participantes..

Mais informações
A Asserti Regional Bauru realiza o BID Bauru | Bauru Innovation Day. Este evento de destaque tem como missão primordial o fortalecimento do ecossistema por meio de quatro pilares fundamentais: Inovação, Networking, Negócios e Educação. Com três edições já realizadas, o BID 2023 se aproxima, prometendo ser ainda maior e mais conectado, estreitando os laços entre todos os públicos interessados.

Inovação
O pilar da Inovação não consiste na Inovação, mas no aprimoramento e aperfeiçoamento não só de tecnologias, mas ideias nos mais diversos setores, partindo do ponto de vista econômico e sustentável, com objetivo de apresentar retorno financeiro às empresas através de resultados, sejam eles um produto, serviço ou conhecimento.

Networking
Não é de hoje que manter os contatos certos abre portas e amplia as oportunidades, mas há uma forma correta de fazer essas conexões. O Evento apresenta técnicas de relacionamentos, pré venda, negocial e pós-venda, além da oportunidade de praticar e porque não fechar grandes parcerias…

Negócios
Há oportunidades que não se repetem. Calma! O BID com certeza terá outras edições, mas a oportunidade de ampliar as possibilidades é agora, você quer mesmo esperar até a próxima edição?

Educação
Você só pode crescer e ampliar dentro daquilo que você conhece e sabe. Não importa o seu modelo de negócio, a sua escolaridade ou quanto dinheiro tem na conta. Como diria Antony Robbins “São suas decisões, e não suas condições, que determinam o seu destino!”

Quando acontece?
Este ano, o Evento acontece no dia 26 de outubro no Alameda Hall, em Bauru e com a bigtech, tendo como patrocinadora diamante a Oracle! Você pode se inscrever diretamente pelo site Oficial em https://www.bauru.bid/

Youtube
No meu canal do Youtube, nesta semana, inúmeros vídeos novos! Acesse https://www.youtube.com/watch?v=tJgJGJSoN9o&t=1s e não deixe de se inscrever para receber conteúdo semanal exclusivo.  Envie sua mensagem para consultor@josemilagre.com.br com dicas, pautas, críticas e sugestões de temas.

** Este texto não reflete, necessariamente, a opinião do SAMPI

COMENTÁRIOS

A responsabilidade pelos comentários é exclusiva dos respectivos autores. Por isso, os leitores e usuários desse canal encontram-se sujeitos às condições de uso do portal de internet do Portal SAMPI e se comprometem a respeitar o código de Conduta On-line do SAMPI.